quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Feiras em Janeiro

Olá,

Segue uma lista de algumas feiras do setor no Brasil e no mundo que acontecem em Janeiro de 2013.


Tradexpo Paris – são 300 fabricantes e importadores, 1.500 referências de produtos. A feira reúne profissionais que procuram o melhor negócio na área de design, móveis, decoração. Acontece três vezes ao ano, e a próxima edição será do dia 11 ao dia 15 de janeiro, em Paris, França.


Early Bird – o evento reúne mais de 900 profissionais que apresentarão seus projetos. Acontece em Hamburgo, Alemanha entre os dias 12 e 14 de janeiro. Acontece duas vezes por ano.


Domotex Hannover 2013 – feira anual em Hannover, Alemanha. Do dia 12 ao dia 15 de janeiro, a feira inclui os setores de pisos e azulejos, arquitetura, design, equipamentos e ferramentas, e tratamento de superfícies. Este ano contará com mais de 1.400 expositores, de mais de 60 países. A feira tem também como destaque o prêmio ‘The Carpet Design Awards (CDA)’, prêmio Top Internacional para tapetes feitos à mão, dividido em 10 categorias diferentes.



ContractWorld 2013 – acontece também em Hannover, na Alemanha, do dia 12 a 15 de janeiro, junto à Domotex. Ponto de encontro internacional de arquitetos, designers e outros profissionais da área, com palestras e apresentação de materiais inovadores.


imm Cologne – uma feira que apresenta uma visão geral do mercado. Apresenta desde os preços mais baixos até os melhores designers internacionais. Acontece anualmente, e esta edição será do dia 14 ao dia 20 de janeiro, na cidade de Cologne, Alemanha. Será realizado junto a feira o evento internaiconal de cozinha LivingKitchen.


BAU 2013 – é a feira mais importante do setor de construção da Europa. Ocorre em Munique, na Alemanha, do dia 14 a 19 de janeiro. Atrai diversos profissionais como arquitetos, engenheiros civis, fabricantes de materiais para construção, empreiteiras e planejadores. É uma feira bienal conta nesta edição com 180.000 m², e cerca de 2.000 expositores.


Zow – feira importante do setor de componentes e acessórios para a indústria do mobiliário. Acontece entre os dias 17 e 20 de janeiro em Istambul, Turquia.


Meuble Paris – 18 e 19 de janeiro, Meuble estará em mais uma edição. O encontro entre casa, móveis acontece em Paris, França. O evento é uma fusão de duas outras feiras desde 2008.


Shepton mallet antiques and collector´s fair – de 18 à 20 de janeiro, em Bournemounth, Reino Unido. O evento ocorre a cada dois meses para apresentar móveis, tapetes, pinturas, entre outros. Atraindo vendedores de antiguidades, decoradores de interiores, colecionadores e público em geral.


Oklahoma City Home & Garden – esta edição irá acontecer entre 18 e 20 de janeiro em Oklahoma, EUA. A feira terá: melhoras do lar, produtos para construção, serviços de remodelação, piscinas e spas, cozinhas, iluminação, banheiros, pisos, espelhos vidros, sistemas de tratamento de água, etc. Com mais de 125 expositores nacionais, Oklahoma City Home & Garden é um evento anual.


NOW! Design à Vivre – apresenta novas ideias, tendências, mestrando a geração de um novo design. A edição de janeiro será entre os dias 18 e 22, na cidade de Paris, França.


Maison & Objet – na área de decoração e construção imobiliária, a feira acontece todo ano em janeiro e setembro, e a próxima edição será entre 18 e 22 de janeiro, na cidade de Roissy, na França. Ocupa um espaço de 135.000 m², a feira contará com 4 segmentos: luxo, design, decoração e acessórios.


Scènes d-Intèrirur – em Paris, França, entre os dias 18 até 22 de janeiro. Mais uma grande feira do setor.


Interiors – acontece em Birmingham, Reino Unido, entre 20 e 23 de janeiro. A mostra abrange mobiliário, iluminação, piso e acessórios. Apresenta móveis, iluminação, pisos e acessórios de todos os estilos e épocas. Evento anual inclui também um programa de seminário gratuito.


Decoestylo México – lugar onde se encontram fabricantes e distribuidores de objetos de decoração. De 21 à 25 de fevereiro, na Cidade do México, México. 


Feira da Gestante, Bebê e Criança – de 22 e 24 de janeiro, São Paulo irá ser ponto de encontro para quem procura móveis, decoração, entre outros artigos. Tem uma média de 100 expositores e mais de 400 fabricantes.



ExpoMobiliario – apresenta as novidades de móveis, objetos decorativos e eletrodomésticos. Acontece junto ao evento conferências para abordar as atualidades do setor. Ocorre nos dias 23, 24, 25 e 26 de janeiro na Cidade do México, México.




Klimahouse 2013 – feira anual, neste ano ocorre entre os dias 24 e 27 de janeiro na cidade de Bolzano, na Itália. É uma feira de alcance local, mas muito preocupada com a sustentabilidade na construção.



Macef – ocorre em Milão, na Itália entre os dias 24 e 27 de janeiro. Na feira encontra-se mesas, complementos de decoração clássicos e modernos, objetos de design e decoração, presentes, decoração de jardins, entre outros. O evento ocorre em duas edições anuais, em janeiro e setembro. E em cada edição são lançadas as últimas tendências do setor.


Expohogar – de 26 à 29 de janeiro em Barcelona, Espanha. A feira apresenta além da decoração e design de interiores, utensílios de cozinha, artigos de papelaria e mesa, têxteis, cuidados pessoais, decoração floral, terraço e jardim.


Gifts and Interior – ocorre em Lillestrom, Itália, entre os dias 26 e 29 de janeiro. Feira anual onde se pode desfrutar de novos lançamentos, ideias e tendências na decoração.


Garten & Ambiente – de 26 de janeiro à 03 de fevereiro, em Hannover, na Alemanha, com cerca de 200 expositores o evento apresenta ideias, novas tendências, decoração e acessórios para terraço, jardim e varanda.


Las Vegas Market – de 28 de janeiro até 1º de fevereiro em Las Vegas, EUA, o evento ocorre duas vezes ao ano. A cada edição, Las Vegas Market apresenta mais de 1.500 fabricantes, com o que há de novo nas áreas de móveis, acessórios, iluminação, revestimento de pisos entre outros.




Surfaces – de 29 à 31de janeiro, ocorre em Las Vegas, Estados Unidos. O evento anual tem como principal foco os revestimentos como tapetes, cerâmicas, madeira, laminados, mármore, resinas, pedra, revestimentos de janelas e paredes, pisos especiais, entre outros.  Haverá também Workshops na segunda-feira, dia 28.




Budma – de 29 de janeiro à 1º de fevereiro, o evento acontece na cidade de Poznan, Polônia. Reúne profissionais da indústria da construção. É um evento anual.


IMOB – Istambul, Turquia, receberá a IMOB, mostrando as tendências do mercado imobiliário. A próxima edição será entre os dias 29 de janeiro e 02 de fevereiro.


MiaGreen Expo & Conference – arquitetos, construtores, engenheiros, designers de interiores, entre outros profissionais que estão preocupados com o meio ambiente se encontram para atender as últimas tendências e novidades da cultura verde. Acontece em Miami, EUA, nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro.


Original Miami Beach Antique Show – de 31 de janeiro até 04 de fevereiro, Miami, EUA, será sede de parte de uma série de eventos nacionais. Este evento mostrará antiguidades de móveis.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário